Churrasqueira


Dentre as suas instalações, destaca-se a churrasqueira, local amplo e fechado para sua família curtir um evento reservado e com completa infra estrutura para seu churrasco ser inesquecível, no espaço da churrasqueira tem mesas com guarda sol, banheiros, pia ampla, freezer e total apoio logístico.

TERMO DE UTILIZACÃO DA ÁREA DA CHURRASQUEIRA

Termo de utilização do espaço da Churrasqueira que entre si fazem: de um lado o Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército/BH, doravante denominado simplesmente CSSE/BH, entidade inscrita no CNPJ sob o n.º 21.506.563/0001-26, com sede na Praça Poá, 36, Bairro da Graça, nesta capital, representado neste ato por seu Presidente, ao final nomeado e assinado, e, como USUÁRIO (A) o(a) sócio(a) , Matricula: , residente a , , apto , Bairro , nesta capital, contato:
Mediante as cláusulas e condições seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO DE UTILIZACÃO

Constitui objeto de utilização área de churrasqueira localizada no interior do CSSE-BH no endereço, Praça Poá, 36, Bairro da Graça, nesta capital.
PARÁGRAFO ÚNICO – A utilização se destina exclusivamente ao lazer do sócio e seus convidados, conforme as normas de utilização da churrasqueira, comprometendo-se o CSSE/BH a colocar a área da churrasqueira á disposição do USUÁRIO limpa, com seus 10 (dez) jogos de mesas e 01 (um) cx térmica nos seus respectivos lugares, fornecimento de energia elétrica e água e ainda os sanitários masculino e feminino em perfeitas condições de uso.

CLÁUSULA SEGUNDA – DO PRAZO

A presente utilização será no dia 28 de MAIO de 2017 no horário de 09:00 ás 16:30 HS.
De acordo com a letra P do art 29, do Estatuto do CSSE.

CLÁUSULA TERCEIRA – DO PATRIMÔNIO

O(A) USUARIO(A) é responsável por eventuais danos causados ao patrimônio do CSSE/BH, durante o uso das instalações da churrasqueira, tais como: danos à pintura, quebra de vidros, atraso no encerramento, etc.
PARÁGRAFO PRIMEIRO – No momento do recebimento da área da churrasqueira, as partes a vistoriarão, inclusive o correspondente ao mobiliário, firmando termo de entrega (em anexo) e de recebimento por ocasião do encerramento, ficando o laudo de entrega que passará a fazer parte do presente termo.
PARÁGRAFO SEGUNDO – Caso a vistoria final do objeto da utilização detecte qualquer dano, o CSSE/BH, na proporção do dano havido cobrará o valor, que deverá ser pago no prazo de 48 horas (quarenta e oito) na Secretaria do CSSE-BH após a conclusão do laudo final.

CLÁUSULA QUARTA – DA DESISTÊNCIA

O cancelamento da utilização da área da churrasqueira deverá ser feito em até 48 (quarenta e oito) horas antes do evento. Não ocorrendo neste prazo, fica o CSSE/BH e/ou USUÁRIO obrigado a pagar uma taxa no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), a titulo de indenização.

CLÁUSULA QUINTA – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1) O CSSE/BH, em nenhuma hipótese se responsabilizará por quaisquer danos ou outros bens, inclusive materiais ou equipamentos, do (a) USUÁRIO e de seus convidados utilizados e ou em outra dependência do CSSE-BH
2) Só será cedida a utilização da área da churrasqueira ao associado que estiver com o seu condomínio em dia.
3) O USUÁRIO(A) deverá entregar na secretaria do CSSE/BH, no ato da formalização deste termo, uma relação (em anexo) contendo nome e identidade de seus convidados.
4) O convidado não sócio deverá estar portando a carteira de identidade para identificar-se na portaria do CSSE/BH
5) O convidado não sócio NÃO poderá frequentar todas as áreas do Clube, sob responsabilidade do USUÁRIO.
6) É Proibido consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 (dezoito) anos nas dependências do clube;
7) Qualquer penalidade aplicada pelo Poder Público ao CSSE/BH, decorrente a falta de cumprimento das normas de utilização da churrasqueira, ou mesmo por infração que acarrete multa durante a utilização pelo USUÁRIO, será assumida exclusivamente por este.
8) O Material usado na área, tais como: utensílios domésticos, vasilhames diversos, gêneros alimentícios e alimentos, sacos de carvão, gelo ou toda espécie de material pesado, somente deverá ser levado para churrasqueira fazendo o uso do portão da Praça Poá (da grade) ou portão da quadra de grama sintética (o usuário receberá orientação do Diretor de Permanência) não podendo em hipótese alguma ser utilizada a portaria social (catraca) para passagem de tal material.
9) O não cumprimento das estipulações previstas em quaisquer Cláusulas deste termo implicará em uma multa no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

CLÁUSULA SEXTA – DO FORO

Fica decidido que a Diretoria Executiva e ou Conselho Deliberativo são os órgãos competentes para dirimir sobre eventuais duvidas e o não cumprimento das clausulas deste TERMO DE UTILIZACÃO.


Traga sua família !

O parque aquático conta também com um salva vidas, maior conforto e segurança para seus filhos brincarem a vontade enquanto você curte uma piscina aquecida ou o sol que bate o dia todo na área da piscina.

Aniversário e Posse

Agosto 3,2017 Gen como presidente de honra.